Imagem Negociações

Negociações

As técnicas de negociação empregadas pela Piza são direcionadas para duas demandas de relevante necessidade: a negociação contratual e a negociação de conflitos.

No universo empresarial, certos negócios podem maximizar ganhos ou gerar economias estrondosas para pessoas e empresas, apenas com a aplicação de técnicas de negociação apuradas e estrategicamente utilizadas por profissionais especializados. Trata-se da Negociação Contratual – o Deal Making.

Por outro lado, com a deterioração das formas de solução estatal de conflitos, seja pela dificuldade de julgamento em razão dos atuais volumes de processos ou pela alta probabilidade de manobras que objetivam o retardamento das lides judicializadas, a negociação tornou-se uma ferramenta altamente poderosa para encontrar posições medianas entre eventuais litigantes. É o que se denominou de forma convencional Negociação de Conflitos ou, no termo em inglês, Dispute Resolution.

A Piza congrega profissionais altamente qualificados em Planejamento Estratégico e em Técnicas de Negociação, preparados para atuar em qualquer ambiente negocial, seja para solucionar conflitos, operar alianças estratégicas, ajustar compra e venda de ativos de alto valor ou traçar compromissos justos e equilibrados entre as partes, observando sempre a segurança necessária e a equidade indispensável aos negócios.