Imagem Planejamento Tributário

Planejamento Tributário

O Planejamento Tributário é o processo de assessoria que objetiva otimizar a eficiência econômica dos contribuintes de tributos, a fim de economizar seus recursos dirigidos ao cumprimentos das obrigações de natureza fiscal.

Planejar tributação incidente é um direito, uma medida preventiva, de qualquer pessoa, física ou jurídica, nacional ou internacional, a recolher exclusivamente o quanto devido às autoridades fiscais do mundo todo.

A legislação tributária no globo, em especial a brasileira, possui um complicado volume de obrigações, merecendo, assim, ser o Planejamento Tributário executado por profissionais altamente capacitados e habilitados – que sejam capazes de minimizar os impactos dos impostos sem causar constrangimentos ou problemas de maior gravidade.

O trabalho da Piza é proporcionar ao cliente um planejamento seguro e conservador, sem deixar de fomentar a máxima economia dentro das regras legais existentes nas mais variadas jurisdições, ajudando os contribuintes a fazer o uso sensato de mecanismos de inteligência à sua disposição e a afastar-se de qualquer risco de sonegação, pagando quanto, quando e como de forma correta: nem menos, tampouco mais do que se deva.