Imagem Wealth Planning

Planejamento Patrimonial e Sucessório – Wealth Planning

Planejamento Patrimonial e Sucessório – ou Wealth Planning, como é mais conhecido –, é o trabalho que visa estruturar o patrimônio familiar, empresarial ou pessoal, ajudando a construi-lo, organizá-lo, preservá-lo e torná-lo apto a uma transferência segura e econômica para as gerações futuras.

Wealth Planning é um conjunto de Planejamento Tributário, Sucessório e Patrimonial colocado à disposição de famílias, patriarcas e empresas, visando a manutenção mais eficaz da riqueza que foi ou está sendo construída. O objetivo desta assessoria é extremamente amplo: pode se resumir desde a uma simples solução de dúvidas fiscais até a estruturação de organismos transnacionais estruturados para a gestão de fortunas.

Cuidar de patrimônios familiares e sucessões é tratar da própria história da Piza. Realizar junto a seus clientes o que a própria família Piza vivenciou é muito mais do que um serviço a prestar ou realizar: é uma verdadeira vocação.

Na segunda geração do escritório e na quarta da sua linha sucessória empreendedora, a Piza sabe a importância da preservação do patrimônio, da sucessão segura, da segregação aos riscos típicos da atividade empresária, mas, principalmente, do bem mais importante do ser humano e da sociedade: a família.

Portanto, mais do que realizar um trabalho especializado, o escopo existencial dos sócios da Piza é planejar e executar as mais variadas formas de sucessão patrimonial e familiar de um modo integrado e flexível, harmonizando a história e a cultura de cada cliente com os mais sofisticados instrumentos legais à disposição no mundo.

Alocar a sucessão patrimonial e familiar, segregando os bens conquistados dos riscos típicos da atividade empresária em posições submetidas a plataformas globais com segurança jurídica, tem sido a nossa marca registrada. Portanto, além das estratégias de alocação, a Piza prima por uma execução dos serviços em níveis contínuos e elevados de qualidade, garantindo a sucedidos e sucessores o máximo de compreensão instrumental no manejo dos seus ativos e na forma de seu acionamento.